Chinelos masculinos, inovação e personalidade?

Publicado: 23/04/2017

Para desenvolvimento e criação da coleção masculina, realizamos uma pesquisa de atualidade no universo masculino.     

Quando falamos em criação de coleção de qualquer peça de vestuário, precisamos mergulhar em pesquisas do universo daquilo que estamos falando. Se tratando da coleção masculina dos nossos chinelos, entramos de cabeça no mundo do old school, Barber shop, Skull style e Surf Style.

A masculinidade e a personalidade ficam evidentes em cada um dos modelos. As caveiras que foram muito utilizadas na coleção são a base de criação da marca nos modelos Old School e Skull Style. Aplicadas em diversos contextos e texturas (mexicana, tropical, indian), as figuras estão em alta e trazem grande personalidade aos modelos.


A irreverência e agressividade não poderiam faltar. Os modelos "More Nude" e "Love Bitches" trazem consigo o DNA da marca. Ambos fazem alusão à moda atual de camisetas com mensagens bastante diretas e para o público jovem que procura ser diferente. Em busca de sair do óbvio e oferecer um produto com design diferente e inovador, os modelos foram criados para o público adulto e descolado.


O tradicional também não poderia faltar, inspirados na tradição de praia e surf, são três modelos que nos trazem o clássico quando falamos de chinelos masculino. Aliando texturas diferenciadas com cores tradicionais, os modelos são muito bem desenhados e bonitos, com o charme da correia bicolor.

Ao todo, são 11 modelos de chinelos com muito estilo e diferenciação. As numerações iniciam-se no 37-38 e vão até o 43-44. Saia do trivial, os produtos são produzidos com o melhor da matéria-prima nacional, utilizando 100% de borracha em sua composição e impressão digital. Durabilidade e exclusividade, essa é a proposta dos chinelos masculino da coleção de nossa marca, foram feitos com muito carinho e capricho pra vocês. E ai, gostaram?

Voltar