Dna da Marca, de onde vem as criações?

Publicado: 02/05/2017


Fundamental para saber onde uma marca irá chegar é entender de onde viemos e qual caminho percorremos. Para explicar o DNA da marca e as inspirações da coleção, vamos mostrar os elementos os quais são referências para nossa criação.

  • Arte de rua : Elementar na nossa comunicação em redes sociais e sempre presentes em nossas fotos e viagens, a arte de rua e grafite são inspiradoras para nós. Cores, expressão e talento são os elementos principais que buscamos para nossos modelos.


  • Old School : Para os homens, as estampas old school estão em alta. Com forte apelo à masculinidade, elementos com caveiras, suspensórios, mustache, chapéus estão em diversos modelos da marca, estilo puro e nos inspiram.


  • Moda Atual: Sempre antenados aos principais ícones de moda atual, buscamos também para criar, alguns elementos que estejam nas modinhas. Bons exemplos são os modelos:  Unicórnio e Flamingos. Bonitos por natureza, nos trazem elementos muito buscados pelo nossos clientes e que estão super em alta no mercado de confecção e moda.

  • Elementos Tropicais: Utilizados em diversos femininos, as estampas tropicais estão presentes em nossas inspirações. Com cores vibrantes e misturando formas geométricas na maioria de suas aplicações, procuramos sempre aliar o chic ao tropical. As clientes adoram!


Voltar